12º Festa de São Cristóvão de Contagem / Ibirité

21 de Julho de 2015 / 1 Comentários
A- A A+

A Associação Comercial e Industrial de Contagem - ACIC, em parceria com o SETCOM e o SEST/SENAT, realiza no domingo, dia 26 de julho, de 9 às 16 horas, mais uma festa em homenagem a São Cristóvão, Santo Padroeiro dos motoristas.

A festa começa com a missa e a carreata e segue durante a tarde com shows, entre eles da dupla Pablo e Danilo, rua de lazer, serviços sociais e sorteio de vários brindes. O evento público e gratuito faz parte do calendário oficial da cidade.

A festa de São Cristóvão reúne através da fé, as empresas de transportes e seus colaboradores, os profissionais do volante e suas famílias para homenagear o Protetor e Padroeiro dos Motoristas.

Contagem, Ibirité e cidades vizinhas concentram grandes empresas do ramo de transportes. Segundo a ACIC, o setor gera empregos e renda para os municípios, além de contribuir para o crescimento econômico e social de toda a região.

Programação:

08h30: Concentração

9 horas: Missa será no terreno localizado na Av. César Augusto Faria Simões, 551 – bairro Riacho das Pedras – Contagem.

11 horas: Início da carreata. Saída da Av. César Augusto Faria Simões (antiga Av. Estrela Polar), seguindo o seguinte trajeto: Av. Centauro, BR 381, Viaduto, Av. Firmo de Matos, Av. João César de Oliveira em direção a Igreja São Gonçalo onde finaliza a carreata.

13 às 16 horas: Show / Rua de Lazer / Serviços sociais / Sorteio de Brindes

Serviço:

12ª Festa em Homenagem a São Cristóvão de Contagem e Ibirité

Local: Av. César Augusto Faria Simões, antiga Av. Estrela Polar, em frente ao número 551 – bairro Riacho das Pedras – Contagem.

Data: dia 26 de julho (domingo)

Horário: 9 às 16 horas

Mais informações: (31) 3395.1822

E-mail: atendimento@acicmg.com.br

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de Revista Entrevias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Revista Entrevias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.