América Unida

13 de Novembro de 2014 / 0 Comentários
A- A A+

Grupo viaja de Londrina até o Canadá para divulgar o Brasil e o norte do Paraná.

Com um trajeto de aproximadamente 60 mil quilômetros, um grupo de 5 pessoas iniciou no início de Outubro, uma viagem que saiu de Londrina/PR rumo ao Canadá, e está passando pelas capitais de 35 países. Chamada de Expedição América Unida, esta viagem, organizada pelo empresário londrinense Klaus Nixdor, tem como objetivo atrair investidores para o Brasil e o norte do Paraná, divulgando as potencialidades desta região. A partir do investimento de empresas e o apoio do Rotary Internacional, que faz a divulgação da expedição e oferece auxílio no contato de empresários e lideranças dos países visitados, os cinco viajantes divulgarão as empresas e os produtos da região paranaense, buscando assim realizar transações comerciais. Em cada encontro é entregue um livro contando a história de Londrina, e uma carta de apresentação do governo federal. O primeiro país visitado foi o Uruguai, e o último será o Paraguai.

A OnixSat que nasceu para oferecer segurança, comunicação e tecnologia aos viajantes, também participa deste projeto com um equipamento que oferece tudo que a expedição precisa para estar protegida e conectada. Este equipamento é o OnixSmart 2, que permite aos usuários manterem-se conectados em qualquer lugar que estejam no mundo. Os recursos de emergência e rastreamento oferecem tranquilidade àqueles que precisam viajar a localidades remotas, provendo a garantia de que o botão de pânico pode ser ativado a qualquer momento caso estejam em situação de risco, além de oferecer constante rastreamento, proporcionando grande auxílio na segurança do viajante. Quer ver onde está essa galera? Acesse agora o site da OnixSat: http://www.onixsat.com.br/americaunida/ 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de Revista Entrevias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Revista Entrevias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.