Deputado Durval Ângelo solicita criação de caravana para percorrer cidades atingidas pelo rompimento das barragens

18 de Novembro de 2015 / 0 Comentários
A- A A+

Durante Audiência Pública da Comissão Extraordinária das Barragens, realizada na última segunda-feira (16/11/15), o líder do governo na Assembleia, deputado Durval Ângelo (PT), apresentou requerimento para que seja promovida uma caravana para percorrer as cidades atingidas pelo rompimento da barragem da Samarco em Mariana e, que no final, seja realizada uma audiência pública no município de Linhares, no Espírito Santo, junto aos deputados capixabas.

O objetivo é que a caravana possa atuar como uma ouvidoria do povo, levantando informações sobre a realidade de cada cidade atingida. As informações colhidas, segundo o líder do governo, devem culminar em um relatório para ser entregue ao Ministério Público e a Secretaria de Estado de Meio Ambiente. “Vamos cobrar que os órgãos responsáveis investiguem e punam todos os culpados”, destacou o parlamentar.

Após a audiência da Comissão Extraordinária das Barragens, Durval Ângelo participou, no Salão Nobre da ALMG, de reunião com os parlamentares da Comissão Externa da Câmara dos Deputados. Eles estiveram em Minas para acompanhar os desdobramentos da tragédia.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de Revista Entrevias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Revista Entrevias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.