Era uma vez uma Lamborghini

17 de Março de 2014 / 0 Comentários

Em test-drive em Hong Kong, motorista bate um dos 100 exemplares da raríssima Lamborghini Aventador

A- A A+

Atenção: estas cenas podem causar choro compulsivo e mal-estar nos amantes de carrões! Tudo aconteceu quando um ser aparentemente desprovido de inteligência levou um dos 100 exemplares da raríssima Lamborghini Aentador LP720-4 50th Anniversario para dar uma volta e perdeu o controle do superesportivo nas estradas montanhosas de Hong Kong.

Segundo informações do site Carscoops, a tragédia teria acontecido durante um test-drive. E olha que o estrago foi grande. O para-brisa ficou bastante danificado, assim como toda a parte esquerda frontal, incluindo a roda dianteira do mesmo lado. A pista estaria escorregadia no momento do incidente, o que teria contribuído bastante para a batida.

O Aventador LP720-4 50th Anniversario tem o mesmo motor 6.5 V12 do modelo “convencional”, mas ganhou uma injeção de mais 19 cv, chegando aos 700 cv. Além da cavalaria extra, a versão tem um novo kit aerodinâmico com detalhes em preto e cores exclusivas, como este tom amarelo radioativo do combalido veículo. As imagens deste post foram publicadas originalmente pelo jornal HK Daily News.

E pensar que nem o plástico dos bancos tinha sido removido…

 

Fonte: Quatro Rodas

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de Revista Entrevias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Revista Entrevias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.