Pioneiro no estado, o Betim Shopping adota pagamento de estacionamento via celular

08 de Outubro de 2014 / 0 Comentários
A- A A+

De fácil manuseio, o novo aplicativo permite comodidade e poupa tempo da clientela

O Betim Shopping é o primeiro shopping de Minas Gerais a aceitar o pagamento do estacionamento por meio de um aplicativo móvel chamado Enapark. A iniciativa foi feita em parceria com a empresa ENACOM (Engenharia Assistida por Compitador LTDA) e já está em funcionamento no empreendimento.

O aplicativo é gratuito e compatível com IOS, Android, Windows Phone e Blackberry. Para começar a usá-lo, basta baixar o aplicativo no aparelho celular e realizar um cadastro único com o número do cartão de crédito. Para efetuar o pagamento, o cliente deverá direcionar a câmera do smartphone para o código de barras do ticket de estacionamento, da mesma maneira que acontece com pagamento de contas online por meio de internet banking. Feita a leitura, o sistema enviará automaticamente dados como o tempo de estadia e o valor para o cliente validar as informações. Efetivada a transação, o usuário já pode deixar o estacionamento sem a necessidade de ir ao caixa, poupando tempo e minimizando filas.

Com intuito de informar aos usuários do shopping o novo equipamento já disponível, o Betim Shopping está distribuindo brindes e realizando ações de divulgação. Além disso, existe um stand no corredor central onde as pessoas podem tirar dúvidas e aprender melhor como usar o aplicativo.

 O Betim Shopping está localizado na Avenida Edméia Mattos Lazzarotti, 655, bairro Angola.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de Revista Entrevias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Revista Entrevias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.