Sarzedo será a casa da 1ª etapa da Copa Minas Gerais de Motocross

14 de Março de 2014 / 0 Comentários
A- A A+

A Copa Minas Gerais de Motocross já está com sua primeira sede definida. Pelo segundo ano consecutivo, a cidade de Sarzedo abrirá o campeonato. Em 2014, as corridas acontecerão nos dias 15 e 16 de março, a partir das 08h, na Av. São Lucas, 500, Imaculada Conceição.

De acordo com o prefeito do município, Wether Rezende, a decisão de realizar a primeira prova da Copa em Sarzedo foi tomada devido aos resultados alcançados na edição 2013. “Resolvemos realizar mais uma etapa aqui por causa do sucesso do evento anterior. É um esporte sadio e o que podemos ver são milhares de famílias prestigiando e se divertindo, e isso é muito bom. Estamos ansiosos aguardando a festa começar”.

Para essa edição, os organizadores prepararam uma programação especial. Quem passar pela cidade no final de semana da competição poderá conferir uma apresentação de Freestyle, uma sessão de autógrafos com os principais nomes do motocross brasileiro, além das corridas das 11 categorias profissionais e amadoras mais uma categoria especial.

Os presentes também poderão participar do sorteio de uma moto 0Km. Para isso, basta trocar um quilo de alimento não perecível por um ticket, na entrada do evento.

O GP cidade de Sarzedo tem o patrocínio de X11, ASW e SCUD. Apoio Prefeitura e Câmara Municipal de Sarzedo, TV Globo Minas, jornais O Tempo e Super Notícia. Supervisão da Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais e organização do Moto Clube Cassios Racing.

Sobre Sarzedo:

Sarzedo é uma das cidades que compõem a Região Metropolitana de Belo Horizonte. Situada a 33 Km da capital mineira, o município faz fronteira com Betim, Brumadinho, Ibirité e Mário Campos. Emancipada em dezembro de 1997, Sarzedo possui uma área de 62,4Km² e uma população de 30 mil habitantes. Suas principais atividades econômicas são o Distrito Industrial, a mineração e a horticultura.

Sobre a Copa Minas Gerais de Motocross:

A Copa Minas Gerais de Motocross surgiu da união entre empresários amantes do esporte, com o intuito de incentivar a prática do motocross no estado. Em seu primeiro ano, a competição contou com quatro etapas e obteve uma média de 35 mil espectadores e 200 pilotos por final de semana de evento. A cada etapa foram oferecidos cerca de 37mil reais em prêmios, que eram divididos entre as 11 categorias profissionais e amadoras da campeonato. Agora, em seu segundo ano, a Copa está com algumas novidades. Hoje, o evento é composto por cinco etapas, 12 categorias e uma premiação de 50mil reais.

SERVIÇO: 1ª Etapa Copa Minas Gerais de Motocross

Data: 15 e 16 de março

Horário: a partir das 09h

Local: Av. São Lucas, 500, Imaculada Conceição, Sarzedo-MG

Entrada Franca

Informações: (31) 3272-0363 / www.copamgmotocross.com.br

 

 

Fonte: Imprensa Copa MMX

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de Revista Entrevias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Revista Entrevias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.