MAP 2.0 x MD Codes

Artigo / 29 de Outubro de 2018 / 0 Comentários
A- A A+

Trata-se dos dois maiores métodos atuais em harmonização facial por produtos injetáveis não cirúrgicos. O MAP significa Managing Aesthetic Pacient e é um novo conceito médico na abordagem do tratamento estético facial, criado por 12 especialistas brasileiros em rejuvenescimento com procedimentos estético-injetáveis como toxina botulínica, preenchedores de ácido hialurônico,
bioestimuladores de colágeno e hidratação profunda da pele. O método considera as alterações mais comuns no processo de envelhecimento facial em cada década de vida a partir dos 30 anos, porém sempre respeitando as prioridades de cada pessoa.
Os resultados são muito naturais e devolvem a jovialidade, com um aspecto saudável da face, passando longe daqueles exageros, que ainda geram resistência em algumas pessoas quanto a procedimentos estéticos. O segredo está na escolha do profissional. MD Codes significa códigos médicos, um protocolo sistematizado de preenchimento com ácido hialurônico de pontos estratégicos na face, a fim de devolver sustentação e um formato mais jovial ao rosto, suavizando aquele ar
de cansaço que surge durante o processo de envelhecimento pela absorção óssea e de gordura, além da perda do colágeno. O refinamento dessa técnica tem trazido resultados cada vez mais naturais e surpreendentes, tanto para os pacientes, como para nós, médicos injetores.
Mas o MD Codes não é só para fazer o “rejuvenation”, mas também o “beatification”, que é o embelezamento da face de homens e mulheres jovens que desejam ficar mais belos, valorizando os contornos do rosto, do nariz e dos lábios.
O ideal é prevenir os sinais do envelhecimento facial o quanto antes, já a partir dos 25 anos. É o que chamamos de “preservation” ou “prejuvenation”. E você, o que deseja? Preservar, embelezar ou rejuvenescer a face? Procure seu dermatologista!

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de Revista Entrevias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Revista Entrevias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.