Vantagens na palma da mão

Monte Carmo Shopping, em Betim, lança aplicativo que premia clientes e divulga várias atrações

Tecnologia / 14 de Julho de 2022 / 0 Comentários
A- A A+

Uma plataforma cheia de prêmios e funcionalidades. O Monte Carmo Shopping aposta na tecnologia para fidelizar os clientes e atrair cada vez mais pessoas para o espaço por meio de um aplicativo. O objetivo é que o visitante tenha facilidades nas compras e descontos. Ao baixar o app, o cliente já ganha uma casquinha de sorvete. E esse é só o início das vantagens.

Dá para ter desconto no cinema, levar amigos ao boliche gratuitamente e outros benefícios. A cada compartilhamento do aplicativo e cadastro de notas fiscais das lojas, o visitante pode acumular pontos e trocar por prêmios.

Segundo o responsável pelo setor de Alianças Estratégicas do shopping, Régis Campos, neste ano, o fluxo de visitantes do Monte Campo já chegou ao patamar do período pré-pandemia. E o aplicativo veio para premiar, engajar e fidelizar o público do centro de compras, que fica na avenida Juiz Marco Túlio Isaac e é o mais central da cidade.

“Com a reabertura dos shoppings, estamos cheios de projetos para os visitantes. Além do app, temos muitos eventos para crianças, famílias e jovens. Estamos fazendo uma campanha do agasalho para que as pessoas possam ajudar, fizemos uma corrida de rua com mais de mil pessoas. São muitos atrativos”, afirmou Campos.

Na campanha do agasalho, por exemplo, as pessoas que doaram ganharam ingressos para uma estreia no cinema. O Monte Carmo tem cinco salas da Cineart, sendo uma delas 3D. A cada semana, o shopping tem promovido atrações diferentes e sempre tomando as precauções necessárias em relação à Covid-19.

 

Retomada

Com o avanço da vacinação e a adoção de protocolos rígidos, os shoppings reabriram as lojas ainda em 2021 e são a prova de que as pessoas já estavam ansiosas pra saírem do virtual para socializarem em espaços coletivos. Segundo dados da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), o faturamento anual dos malls no Brasil teve uma alta de 23% em 2021 em relação a 2020. Para 2022, a projeção é de um crescimento de 13,8% nas vendas. O número médio de visitantes mensais em todo o país foi de 397 milhões.

“Estamos ofertando cada vez mais atrativos para que as pessoas saiam de casa com as suas famílias e venham para um ambiente descontraído e seguro. Aqui temos um espaço multiuso para a galera mais jovem, praças de alimentação, as melhores salas de cinema da região com todos os lançamentos e espaços ‘instagramáveis’, ou seja, estamos bem antenados e buscando alternativas para que as pessoas criem intimidade e identidade com o shopping”, reforçou Campos.

 

Estrutura

O Monte Carmo tem uma área total de 165 mil metros quadrados e é o mais próximo do Centro. Além de lojas, praças de alimentação e cinema, o centro de compras tem supermercado, agência dos Correios, lotérica, posto UAI e bancos.

O shopping também é pet friendly: permite a entrada de cães de pequeno e médio portes e gatos no espaço. Para isso, é preciso ter até 45 cm de altura e é obrigatório o uso de coleira e guia. Para facilitar o passeio, o mall empresta carrinhos pet e cede um kit de higiene aos visitantes.

Para ter acesso ao aplicativo do Monte Carmo Shopping, basta fazer a leitura do QR Code que está nesta página da revista. Ao baixar o app e fazer o cadastro, o cliente ganha uma casquinha de sorvete. Ao enviar para os amigos e cinco instalarem e se cadastrarem no aplicativo, quem indicou a plataforma ganha automaticamente uma hora gratuita no boliche para seis pessoas.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de Revista Entrevias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Revista Entrevias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.